Viseu Sobre Nós

A ótica MoodOptic foi fundada como uma empresa tradicional em Viseu, Portugal, em julho de 2006 e, na época, empregava apenas dois trabalhadores. A empresa vendia lentes de contacto de fabricantes líderes de mercado a clientes por uma fração do preço, em comparação com outras lojas de prestígio.

A equipa percebeu que a indústria dinâmica de comércio eletrónico estava a aproximar-se rapidamente do mercado ibérico, e com ela, uma demanda crescente de ser capaz de comprar todos os produtos oculares a preços mais acessíveis online. A MoodOptic traçou o objetivo de ser a maior empresa multicanal de produtos oculares da Península Ibérica.

A MoodOptic colocou-se online e rapidamente estava a vender milhares de lentes de contacto para clientes do mundo inteiro. Na verdade, nos últimos três anos, a empresa tem vindo a crescer substancialmente em 300% ano após ano.

A empresa agora emprega equipas locais do país, permitindo um contacto mais próximo dos clientes e não só vende lentes de contacto mas também milhares de óculos e óculos de sol por todo o mundo. Combina com sucesso artigos diários de rápida mudança com a sua própria marca de armações artesanais feitas em Portugal.

Nuno Cabral, CEO da MoodOptic comenta, “Continuamos a lutar para sermos o fornecedor líder de produtos oculares online no mercado ibérico. Em termos dos próximos passos, estamos a trabalhar arduamente para aumentar ainda mais a nossa gama de produtos, desenvolver uma tecnologia nova e fantástica e contratar equipas dedicadas em mais territórios, para oferecer aos nossos clientes uma melhor experiência de atendimento ao cliente.”

Leia Nossa História